segunda-feira, 25 de março de 2013

Nobody Compares - Capítulo 6 - Vida amarga


“Me viro de repente e me deparo com um par de olhos brilhantes olhando na minha direção. Aqueles olhos...”

~Wendy on~



        Aqueles olhos que me fazem sentir uma coisa diferente dentro de mim.

Eu: O que você quer, Harry? – pergunto, irritada, tentando me soltar de suas mãos.

Harry: Quero saber porque você disse aquilo pra Seunome...

Eu: Ela precisava saber a verdade! – disse, imponente. – Você sabe que o quê você estava fazendo era errado, não sabe?

Harry: E o quê você tem com isso? – perguntou, apertando mais meu braço e me aproximando mais dele quando eu tentei me libertar.

Eu: Ela é minha amiga! Eu tenho que fazer o possível e o impossível para impedir que a magoem.

Harry: É? – perguntou com uma cara de cínico que me deu vontade de socá-lo. Assenti. – Então, se você é amiga dela, você não devia querer vê-la longe de um garoto que gosta dela, só porque você gosta dele. – disse, olhando profundamente nos meus olhos, me fazendo arrepiar. A essas alturas, nós já estávamos muito perto. Essa pouca distância não me fazia bem. Por um instante eu quis fazer uma coisa louca, mas me controlei e afastei dele bruscamente, fazendo-o se assustar.

Eu: Você é um idiota! Você acha mesmo que eu gosto de você? Há-ha-há! – ri, ironicamente. – Se liga, meu filho! Eu nunca vou gostar de você!

Harry: É mesmo? – perguntou, se aproximando de mim. – Então, o que você acha disso? – perguntou e me puxou de repente para um beijo. Eu fiquei assustada, mas o gosto doce dele na minha boca me acalmou. Aos poucos ele foi me envolvendo com sua língua. Coloquei minhas mãos no seu pescoço e senti aquela parte tão sensível do corpo dele, se arrepiar. Lentamente nos separamos e quando percebi que havia acabado de beijá-lo, me afastei rapidamente.

Eu: Seu cafajeste! Quem te deu o direito de me beijar? – perguntei gritando e irritada, mas no fundo, bem no fundo mesmo, extasiada com o contato tão repentino e, digamos, agradável com ele.

Harry: Ninguém, mas você bem que gostou! – disse me olhando com malicia.

Eu: Que estúpido! Idiota! – xinguei, dando minhas costas pra ele e andando, praticamente correndo, pra minha casa.

Harry: Ei! – ele me chama e a bobona aqui olha pra trás. – Quero te dizer uma ultima coisa. – disse, correndo na minha direção e me alcançando em um segundo. – Você gostou... – afirmou no tom mais irritante que uma pessoa consegue pronunciar uma frase, e me roubou um selinho.

        Eu grunhi e sai andando furiosa até minha casa, entrando e batendo a porta com força quando cheguei, deixando mais um dos idiotas da minha vida pra trás, rindo feito um demente.
        Subi, marchando raivosa, para meu quarto. Me tranquei e me joguei na cama, pensando no quão estúpido ele é por ter esse efeito sobre mim. Eu odeio os sentimentos. Eu não tenho controle sobre eles, e isso me irrita. Eu gosto de ter o controle da situação, mas com essas coisinhas que surgem dentro da gente sem a gente querer, ou perceber até, e que fazem a gente sofrer, na maioria dos casos, não me permitem ter esse controle que tanto gosto. Sinceramente, não gosto de sentimentos.
        Tenho essa visão amarga dos sentimentos por causa de uma decepção que eu sofri algum tempo atrás. Exatamente, 1 ano.

~Flashback on~



        Eu estava começando meu 1º ano no colegial, com 15 aninhos. Tinha aquele grupo que eu me encaixava melhor, como sempre, o dos nerds. E tinha aquele garoto, nerd, que eu me apaixonei. Seu nome era Travis Kavanagh. Certo dia, ele me chamou pra sair e um tempo depois a gente começou a namorar. É fato que ele nunca foi romântico, mas a gente estudava junto pra todas as provas, fazia as tarefas junto, às vezes dava uma volta no parque, e só. Pra mim estava, relativamente, bom, porque eu nunca tinha tido um namorado antes, mas algo me dizia que eu precisava de mais. Eu sentia falta do romantismo que minhas amigas sempre comentavam sobre. Só eu, e a Seunome, minha melhor amiga até hoje, que não sabíamos o que aquela palavra significava.
        Um dia, resolvi ir conversar com o Travis e ver se a gente conseguia deixar o nosso relacionamento bom pras duas partes, já que ele parecia frustrado também. Cheguei na casa dele e bati na porta, mas ninguém atendeu. Abri a porta com a chave reserva que eu tinha, já que eu estava escutando uns barulhos vindos do quarto dele, além das luzes estarem acesas. Fui subindo as escadas, escutando aqueles barulhos suspeitos ficarem cada vez mais altos. Gemidos. Esse era o barulho que eu escutava. Me desesperei e sai correndo em direção ao quarto dele. Abri a porta com tudo e foi nesse momento que eu mudei pra sempre meu pensamento sobre o amor. Encontrei ele com uma das patricinhas da escola, a Samantha, transando. Fiquei paralisada, olhando aquela cena. Os dois tinham sorrisos satisfeitos no rosto, o dela parecia meio enojado. Assim que ele me viu, deu olhada, que foi de mim a ela e dela a mim, e continuou seus movimentos de vai e vem em cima dela, nem se importando com a minha presença naquele quarto.
        Fiquei perplexa com a atitude dele e sai correndo daquela casa no mesmo instante que ele voltou seu olhar pra mim depois pra ela novamente, deu-lhe um super beijo e disse de uma maneira meio engrolada: “O que você ainda tá fazendo aqui, sua nerd nojenta? Saí daqui! Você não vê que está atrapalhando?”.
        Aquele foi o fim da linha. Sai correndo pelo meio da rua, chorando igual uma não-sei-o-quê. Por um momento, pensei que eu morreria desidratada na calçada, porque não saiam lagrimas dos meus olhos, saiam duas cachoeiras em época de cheia. Após um boa meia hora chorando sentada no meio fio de uma rua que eu não conhecia, resolvi voltar pra casa. Infelizmente, eu precisaria passar em frente a casa dele pra voltar pra minha. Quando eu estava bem em frente a casa dele, vejo os dois saindo pela porta. Me escondo nuns arbustos ali perto e ouço aquela víbora falar: “Olha, isso nunca mais vai acontecer! Eu só fiz isso porque você fez meu trabalho de física e você insistiu muito, mas nunca mais vai acontecer. – se virou pra ir embora. – Ah, mais uma coisa, não fale comigo na segunda, se você falar eu vou te humilhar tanto na frente dos outros alunos, que você nunca mais vai sair de casa...”. Após isso, ela entrou em um carro e foi embora. Ele apenas entrou em casa em silêncio e trancou a porta.     
        Eu também fui embora, sem entender nada do que havia acontecido. “Por que ele fez isso comigo?”, “A gente se amava tanto...”, “Ah, bom, talvez, ele não me amasse do mesmo jeito que eu o amava...” eram frases que passaram pela minha cabeça direto por cerca de 8 meses após o acontecido. Ainda passa, às vezes, pela minha cabeça quando eu o vejo na escola, mas quando eu vejo a Samantha esnobando ele, passa. Essa historia é uma pagina virada da minha vida agora, mas eu ainda me lembro da dor que eu senti naquela época e do quanto a Seunome me ajudou. É por isso que eu preciso protegê-la de tudo que possa magoá-la, de tudo que possa fazer ela ficar do jeito que eu fiquei.

~Flashback off~

        Então, é por isso que eu não gosto dos sentimentos. Eles me fizeram sofrer, me fizeram ver a vida amargamente, como um lugar aonde a gente só vem pra sofrer. Desde o acontecido, a Seunome vem tentando mudar minha cabeça com relação à vida e os homens, e ela está conseguindo. Posso dizer que estou apaixonada de novo, mas não pelo cara certo.
Tenho certeza de que ele só vai me fazer sofrer, além de eu não poder tentar nada com ele, já que ele está saindo com a minha melhor amiga e eu não quero magoá-la. Nunca me perdoaria se eu fizesse isso. Eu era muito ingênua naquela época, a maioria das garotas da minha idade ainda são, mas tudo aquilo me fez amadurecer, eu acho, e por isso tenho que certeza que prefiro ficar sozinha pro resto da vida do que ver minha melhor amiga, a pessoa que me amparou no momento mais difícil da minha vida, triste por minha causa. Então, é isso! Acabou! Nunca mais vou ter uma história de amor. Pelo menos minha querida amiga do coração, a melhor pessoa do mundo, está feliz! Isso é o suficiente!
Enfim, depois de toda essa rasgação de seda sobre sentimentos não correspondidos, amor e tristeza, tomo coragem pra levantar e ir tomar um banho. E, após uns 20 minutos embaixo daquela água perfeitamente deliciosa, eu saio do banheiro e ponho meu pijama de cor azul céu e desço para jantar.
Meus pais estão colocando a mesa. Eu os ajudo e assim que terminamos, comemos a deliciosa comida caseira da minha mãe. Após a refeição, eu subo pro meu quarto para estudar e encontro meu celular tocando loucamente a música ‘What the hell’ da Avril Lavigne, o que significa... é a Seunomeee!!! Atendo apressada:

~Ligação on~


Eu: Alôôô??? Queeem éé?? – perguntei, fazendo graça.

Seunome: Eu, né, sua bobinha! Tudo bem? – eu amo ela, velho, ela é a pessoa mais fofa do mundo.

Eu: Sim, e com você?

Seunome: Também! Aqui, eu queria saber se você não quer dar uma volta comigo e os meninos amanhã... – disse com a voz mansinha, tipo de criancinha pedindo doce pra mãe.

Eu: Eu? Por quê?

Seunome: Ah... Eu não quero ficar só eu lá com dois garotos... Vai sim, por favooorrrr!!! – implorou.

Eu: E eu vou ficar de vela? – perguntei, meio sem graça de ter que ficar lá enquanto eles três se curtem.

Seunome: Não, você fica conversando com o Harry. Eu quero ficar com o Zayn e como o Harry queria ir também, não teve jeito de eu falar que ele não podia ir, já que eu estou meio que saindo com ele ainda. – disse e eu me senti mal por ter beijado o Harry, sendo que ela ainda está ficando com ele.

Eu: Como assim? Você continua com ele mesmo depois do que eu te falei? – perguntei exasperada.

Seunome: Bom, depois daquela nossa conversa, eu tive uma conversa com ele e ele disse que só fez aquilo porque estava na seca desde a semana passada, que não envolveu sentimento nenhum, - ah, esses sentimentos... – só foi um beijo. E como ele é o maior pegador da escola, eu entendi, já que ele beijava garotas praticamente todos os dias antes da gente começar a ficar. Ele não estava errado. Eu e o Zayn só nos beijamos a pouco tempo atrás e o Harry eu nem beijei, e pretendo nem beijar, porque eu vou ficar com o Zayn. – explicou calmamente a situação. É impressionante a calma dela. Ela esta saindo com os dois caras mais gatos da escola e está calma e continua do mesmo jeito de antes, não ficou metida por causa disso. Como assim? Eu tenho a melhor amiga do mundo, que, por coincidência ou não, é a melhor pessoa do mundo.

Eu: Tudo bem, então. Mas o que eu vou ficar fazendo lá? Onde nós vamos mesmo? Não, espera aí... E a escola? – perguntei. Não acredito que aceitei esse convite maluco dela, felizmente amanhã tem escola, senão ia ficar um clima super estranho com o Harry lá...

Seunome: Amanhã é dia da cidade, é feriado! – humph! Esqueci do dia da cidade... - Sério que você vai, amiga? Muito, muito obrigada mesmo! A gente vai numa praia numa cidade aqui perto...

Eu: E o que eu vou ficar fazendo lá, enquanto você estiver com o Zayn? – perguntei, com uma pontinha de nervosismo na voz. É, meu plano de não ir por causa da escola não deu certo. Maldito feriado... Nossa! Nunca pensei que algum dia eu diria isso...

Seunome: Calma amiga! Você pode ficar conversando com o Harry...

Eu: Tudo bem, então. – respondi. – Que horas a gente vai sair?

Seunome: Às 7 da manhã nós três passamos aí na sua casa pra te pegar. Esteja pronta! Ok?

Eu: Ok! A gente não vai dormir lá não, vai?

Seunome: Não sei, mas é bom você levar uma troca de roupa, pelo menos, e um casaco numa bolsa. É sempre bom ser prevenida, né?!

Eu: É sim! Então, até amanhã?

Seunome: Até! Te amo, Wendy! Beijo.

Eu: Também te amo, Seunome! Beijo.

~Ligação off~

        Aiai... Olha no quê eu fui me meter...

CONTINUA


Oiê! Foi mal pela demora, mas é que a internet aqui em casa caiu e só voltou hoje... Enfim, fiz um capítulo maior pra vocês. O que acharam? Malikisses.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigada!!! Vou continuar sim, liamda! Pode deixar comigo! Malikisses.

      Excluir
  2. Continuaa ta mt bom!! Eu amo todos os seus imagines :) Horanhugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, sim! Fico feliz por você estar gostando da fic e por gostar de todos os meus imagines! Meu plano está funcionando... Malikisses.

      Excluir
  3. Continuaa To Adorandooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, sim, pode deixar! Mas, se demorar um pouco (ou muito) por favor não me mate... HAHAHAH Malikisses!

      Excluir
  4. Ta sumida em Alice...Eu sei, que eu também não tenho entrado, por questões de provas novamente!!Mais, estou começando a ficar preocupada!Não nos abandone, nos de orgulho (como sempre nos dá) sentimos sua falta!Eu principalmente... As vezes fico chateada, por ficar dias sem entrar e ver o mesmo capítulo... Mais também entendo que nós temos uma vida fora da internet ( meio difícil de entender ), sei que vc tem suas obrigações, etc, mais quando puder, dá uma passadinha aqui, e eu novamente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o capítulo, mal posso esperar para ler o próximo!!
    E, em relação ao que eu disse, te peço, por favor, que não fique chateada comigo!

    Malikisses:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, minha liamda! Eu não fiquei chateada com você, não, viu?! Eu gosto quando vocês puxam minha orelha por não estar postando muito, mas, como você mesma disse, nós temos uma vida fora da internet (é difícil de entender, sim). Estou tentando o máximo escrever o próximo capítulo, mas essa puta época de provas é foda! Os assuntos das provas tomam a mente da gente e nem pensam em sair... É muito chato isso! Daí, ainda por cima, levam a criatividade da gente embora e fica puxado... Olha, vou aproveitar que essa semana as provas são mais fáceis e hoje eu tô de folga depois da aula e vou escrever o próximo capítulo pra gente!!! Eu também estou sentindo falta de vocês, não vou abandonar vocês e são vocês que me dão orgulho, com seus comentários divosss!!! Vou tentar com todas as minhas forças postar mais! MUUUUITO obrigada pelo comentário! Malikisses e não pare de comentar nunca!!! Te amo, Laura!!!

      Excluir
  5. CONTINUA A FIC!!!!!! TA MUITO LEGALLLL!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!