segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Imagine com Liam Payne - Parte 1


Imagine com Liam- Parte 1



Você era uma garota de 19 anos, que morava em Londres e adorava passear pelos parques da cidade. Você tinha um namorado, Rafael, que era muito ciumento, mas você o amava mesmo assim. Ele tinha 21 anos. Certo dia, um sábado, você estava com suas amigas e recebeu uma mensagem dele:

~MSG ON~
“(seunome) vem aqui na praça perto da lanchonete AGORA.”
~MSG OFF~

Você estranhou a mensagem, porque ele sempre era gentil, até nas mensagens, mas foi mesmo assim. Se despediu de suas amigas e foi. Antes de chegar na praça, você viu seu namorado com outra garota. Eles pareciam bem íntimos, porque ele estava com as mãos na cintura dela e ela, com as mãos no pescoço dele. Você sentiu vontade de correr até lá e armar um barraco, mas não o fez. Ficou apenas observando e esperando a garota ir embora. Assim que ela foi, você se aproximou dele e ele disse:

Rafael: precisamos ter uma conversa muito séria.
Você: precisamos mesmo.
Rafael: eu começo, bom, de uns tempos pra cá eu venho conversando com uma nova garota e eu a amo. Eu sei que não é certo ficar te enganando, por isso, eu quero terminar tudo entre a gente.
Você: tudo bem. Eu te entendo.
Rafael: você entende??? Como assim??? Pensei que você me amava!!!
Você: eu te amo, por isso, eu te entendo. Eu quero o melhor pra você.
Rafael: mas você não vai fazer nada para me fazer mudar de opinião?
Você: não.
Rafael: mas...mas...
Você: mas, nada. Você não disse que esta tudo acabado? Então, tchau! Que você seja muito feliz com ela. Ah, e, à propósito, ela é muito linda! Vocês combinam!

Você saiu andando se fazendo de forte, e o deixou de boca aberta, porque ele pensou que você fosse implorar para ele não te deixar e tudo o mais, você não foi o que você fez. Você segurou o choro e tentou ficar calma. No fundo, seu coração estava arrebentado e você só precisava de um ombro para chorar. Você decidiu alugar uma bicicleta e ir passear no seu parque favorito para espairecer.





Você estava pedalando tranquilamente, quando, de repente, você vê o banco em que você e seu ex deram o primeiro beijo. Você sentiu seu peito apertar e começou a chorar. Você não viu que um   garoto vinha em sua direção e vocês dois se trombaram e caíram. Você machucou seu joelho. Ele te ajudou alevantar e disse:

Menino: esta tudo bem com você? Você se machucou?
Você: estou bem sim, só machuquei o joelho. Mas e você, esta bem? Se machucou?
Menino: estou bem sim, mas vamos sentar ali para eu fazer um curativo no seu machucado.
Você: tudo bem!
Menino: esta doendo muito?
Você: só esta ardendo um pouco.
Menino: espera aí que vou ali naquela farmácia comprar um remédio para passar aí.
Você: não precisa, já esta parando de doer.
Menino: precisa sim! Pode esperar aí!

Ele disse isso e saiu. Você só pôde esperar ele voltar. Enquanto ele estava na farmácia, você se lembrou do que havia acontecido e começou a chorar. Quando ele voltou, ele te viu chorando e disse:

Menino: aí, viu? Não disse que precisava de remédio sim? Esta doendo muito, não esta?
Você: não, é serio! Só esta ardendo um pouquinho.
Menino: mas então por que você esta chorando?
Você: aff, é que meu namorado terminou comigo algumas horas atrás...
Menino: nossa! Desculpa as palavras, mas ele é um perfeito idiota! Você parece ser tão legal, divertida, doce, gentil, educada... além de ser linda!
Você(envergonhada): aaa...eu não sou isso tudo não!
Menino: isso é o que eu acho...
Você: tudo bem! Brigada! Mas qual é o seu nome?
Menino: Liam e o seu?
Você: (seunome)! Brigada por estar me ajudando, Liam!
Liam: por nada! Eu te derrubei, eu tinha que ver se você estava bem!
Você: brigada mesmo!
Liam: então... o machucado ainda esta ardendo?
Você: não!(disse se levantando) mas acho que ainda não consigo andar. Esta bem dolorido!
Liam: quer que eu te ajude até em casa?
Você: se não for incomodo, quero sim!
Liam: imagina, não vai ser incomodo nenhum!

Ele te ajudou a chegar até sua casa, que não era muito longe dali. Era apenas alguns quarteirões. No caminho, vocês viram um lugar onde vendia sorvete e decidiram parar para tomar um. Liam fez questão de pagar o seu. Vocês ficaram horas e horas conversando e perceberam que davam muito certo. Depois de um bom tempo, ele terminou de te ajudar a chegar em casa. Quando vocês já estavam na porta da sua casa ele disse:

Liam: adorei te conhecer. Eu não quero perder contato com você! Me passa seu numero pra gente poder conversar mais...
Você: awn Liam! Eu também adorei te conhecer e também não quero perder contatos. O meu numero é xxxx-xxxx. Me passa os eu também?
Liam: com certeza! É xxxx-xxxx! Agora preciso ir!
Você: tudo bem! Tchau!

Ele foi embora e você entrou feliz em casa. Nesse momento, Rafael estava passando na rua e viu você toda feliz entrando em casa. Ele não ficou bem com aquilo. Como você não o viu, você continuou feliz e subiu, com dificuldade, para o seu quarto e começou a pensar...
  
 ~VOCÊ ON~

Nossa hoje meu dia foi uma confusão só! Acordei normal, passei a manhã super triste e a tarde, super feliz. O Liam é muito fofo, meu Deus! Ele é tão educado, engraçado, gentil, bondoso, lindo....... Acho que estou me apaixonando de novo! Nossa, nunca pensei que eu fosse “esquecer” o Rafael tão rápido! Isso é muito bom, porque se eu não tivesse encontrado o Liam, eu estaria me debulhando em lagrimas agora. Engraçado, eu acho que já vi o Liam em alguma lugar... sei lá. Vou tomar um banho, fazer um curativo nesse machucado e vou dormir.

~VOCÊ OFF~

Você tomou um banho bem relaxante, fez o curativo e foi dormir pensando no seu dia, que foi salvo pelo Liam. No outro dia, domingo, você acordou tarde e olhou no celular para ver as horas. Já eram 10 da manhã. Você tinha recebido uma mensagem do seu herói falando:

~MSG ON~
“ Oi linda! Bom dia! Quer dar uma volta hoje à tarde pra gente conversar mais? Bjo, Liam. <3”

~MSG OFF~

Você ficou derretida com o jeitinho fofo dele! Só ele conseguia te fazer sorrir de manhã. Você respondeu a mensagem na hora:

~MSG ON~
“ Oiê lindo! Bom dia também! Quero sim!!! Que horas? Bjo, (seunome). <3”
Ele respondeu:
“ Que tal às 2? Pode ser?”
“ Pode sim! Você passa aqui para me pegar?” Você respondeu.
A resposta veio de imediato:
“ Sim! Então até às 2!!! Bjo, Lee. <3”
E você respondeu:
“ Até liamdo! Bjo, (seuapelido). S2”

~MSG’s OFF~

Você se levantou, tomou café da manhã e trocou de roupa. Pouso tempo depois, você almoçou e ficou assistindo televisão até o Lee chegar. Já eram umas 1 e meia e você decidiu terminar de se arrumar, pois você estava com uma camiseta muito velha. Você subiu, trocou a blusa, escovou os dentes, pegou sua bolsa e desceu. Você não demorou muito, porque quando você desceu ainda eram 1 e 45. Você acabou de sentar no sofá e campainha toca. Você foi atender e era o.........

CONTINUA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente! Espero que tenham gostado! Não sei quantas partes vai ter! então até amanhã! Malikisses&Horanhugs! Comentem que eu posto mais rápido! 













4 comentários:

  1. O liam tem meu apelido heuehueheueheueheueheueheuheue que dahoran (Sou leitora nova aqui)

    ResponderExcluir
  2. Isso e lindo amo o liam ele e perfeito nao sei se vai dar pra mim ler completa mais seu trabalho esta sendo mt bem feito vc e mt simpatica :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim! Deixe-a aqui!!!